Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem chama atenção após substituir ex-namorado por filé em fotos

"Eu finalmente me distanciei de uma pessoa realmente malvada e terrível", desabafou Danielle sobre o ex-companheiro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 Maio 2019, 18h10

O que você faz quando termina um relacionamento? A maioria das pessoas escolhe apagar as fotos com o ex-companheiro, mas há um custo: e se você está bonito na foto, ou não quer esquecer o momento — quer apenas esquecer a pessoa? A americana Danielle enfrentou esses questionamentos após colocar um ponto final num relacionamento. A solução apresentada pela jovem, no entanto, é tão simples que está chamando atenção na internet. A mulher substituiu o ex-namorado por enormes e suculentos cortes de carne.

“Eu finalmente me distanciei de uma pessoa realmente malvada e terrível”, desabafou Danielle sobre o ex-namorado. “Nós namoramos por pouco tempo”, contou a jovem ao Bored Panda após a repercussão dos cliques. “Para ser honesta, eu não sei por que escolhi carnes. Eu amo comida e um bom churrasco é provavelmente a minha coisa favorita no mundo”, argumentou a jovem sobre a decisão. “Enquanto estava deletando uma série de foto, questionei se não havia nada que eu poderia fazer para manter os cliques onde eu estava bonita”.

Relembrando seu relacionamento, a jovem chamou o ex-namorado de “mentiroso compulsivo”: “Controlador, violentos, usuários de drogas… pode escolher, ele era tudo isso. Ah, e eu descobri que ele quase espancou um menina até a morte. Então, pois é. Eu estou feliz que consegui escapar desse relacionamento. Sou muito sortuda”, contou Danielle. “Então eu decidi substitui-lo com algo que eu confio e amo de verdade: um delicioso bife. É difícil ficar de mau humor com uma boa refeição. Não tenho grandes ídolos, então quis usar algo que eu realmente gosto”.

Continua após a publicidade

A jovem demorou cerca de 15 minutos para concluir o trabalho: “As minhas habilidades no Photoshop não são das melhores, é óbvio. Ainda bem que existem aplicativos!”, contou a jovem. Após a repercussão, a jovem deu um conselho: “Se você está numa situação ruim, haja com cautela, use a sua cabeça e documente! Se você está infeliz com algo na sua vida, mude”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.