Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jonah Hill surpreende ao aparecer 30 quilos mais magro

"Jonah Hill magro parece um universo paralelo", comentou uma jovem no Twitter após ver a "transformação" do ator de 33 anos de idade; confira

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 jun 2017, 13h29

Jonah Hill começou sua carreira em Hollywood como o protagonista divertido, gordinho e neurótico de comédias como Superbad — É Hoje (2007). Mas não mais: o ator de 33 anos de idade, que já foi indicado ao Oscar pelo filme O Lobo de Wall Street (2013), surpreendeu ao ser clicado por paparazzo 30 quilos mais magro.

De acordo com o site El País, a “transformação” aconteceu após 0 rapaz pedir ajuda para o amigo e colega de elenco em Anjos da Lei (2012), Channing Tatum. “Queria ficar em forma, por isso liguei para o Channing Tatum e disse: ‘Escuta, se eu comer menos e tiver um personal trainer, posso emagrecer?’. E ele me respondeu: ‘Claro, seu idiota. É óbvio que sim. É a coisa mais fácil do mundo“, revelou em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon.

O famoso, que já pesou 113 quilos, apostou na gastronomia japonesa e deixou de lado vícios nada saudáveis, como seus donuts matutinos. Sua dieta se mantém à base de saladas, sushi e salmão temperado com alho e cebola. Ele também começou a correr três vezes por semana e passou a fazer flexões e abdominais para acabar com a gordura da barriga, peito e braços. Além de Channing Tatum, ele também recebeu a ajuda de outro “bombadão” de Hollywood, Dwayne Johnson. Após muito treino, Jonah Hill está apenas a 10 quilos de alcançar a sua meta. Hoje, ele pesa 83 quilos — clique aqui para saber mais. Confira o “antes e depois”: 

Continua após a publicidade

Esta, no entanto, não é a primeira vez que Jonah Hill tenta perder peso. Em 2011, eles fez dieta por alguns meses, mas recuperou os quilos perdidos para conseguir o papel de um rapaz corpulento em Cães de Guerra (2016). Na internet, a transformação chamou a atenção. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

As imagens foram publicadas pelo BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” de Jonah Hill? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.