Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

John Mayer dedica música para Katy Perry em show de sua nova turnê.

Eta casalzinho complicado! Depois dos vários boatos que rondavam o seu relacionamento, parece que Katy Perry e John Mayer estão juntos novamente – e dessa vez é para valer! Isso mesmo, nada de Robert Pattinson na vida de Katy. A coisa agora ficou séria. Tudo começou com uma entrevista da cantora à uma revista americana em que […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h57 - Publicado em 8 jul 2013, 17h19

Eta casalzinho complicado! Depois dos vários boatos que rondavam o seu relacionamento, parece que Katy Perry e John Mayer estão juntos novamente – e dessa vez é para valer! Isso mesmo, nada de Robert Pattinson na vida de Katy. A coisa agora ficou séria.

Tudo começou com uma entrevista da cantora à uma revista americana em que ela dizia que “ainda era perdidamente apaixonada por John Mayer”, publicada no começo deste mês. Na última quinta (4), Katy postou em seu instagram uma foto um tanto quanto misteriosa: apesar de não mostrar rostos, fica claro que se trata de uma imagem do casal vai-e-volta. Dá só uma olhada:

Continua após a publicidade

Todos abraçadinhos, fofos, meigos e apaixonados. Para encerrar e não sobrar dúvida que eles voltaram, Mayer fez o ato mais romântico possível: dedicou a canção A Face to Call Home, que integra seu mais recente álbum de estúdio, para Katy. Dá uma olhada no vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sUiMV_nEhqg?feature=oembed&w=500&h=375%5D

O show aconteceu no sábado (6). Antes de começar a canção (você pode ouvi-la integralmente aqui), ele fez uma declaração para a cantora onde agradeceu a paciência que ela teve com ele no final de 2012, quando Mayer passou para uma cirurgia: “Ela foi muito paciente ao cuidar de mim e continua a me conhecer e me amar mesmo durante este período”. E completou: ” Para Katy, que é o meu rosto para chamar de lar”.

Continua após a publicidade

Apenas muita fofura numa pessoa só. Como será que Katy irá retribuir a homenagem? Que música ela deveria cantar? Vocês acham que o casal tem futuro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.