Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jarbas Homem de Mello faz revelação curiosa sobre Claudia Raia

"A gente gosta das mesmas coisas, é da mesma geração. Começamos a namorar na coxia do teatro, mas ficamos muito amigos primeiro", contou o ator e dançarino

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 set 2017, 15h02 - Publicado em 1 set 2017, 13h48

Jarbas Homem de Mello Claudia Raia formam o “casal 20” do teatro musical brasileiro — mas nem sempre foi assim. Ao participar do Programa do Porchat na noite desta quinta (31), o ator revelou uma curiosidade inusitada do relacionamento com a atriz, com quem é casado há quatro anos. O casal está em cartaz em São Paulo com a produção Cantando na Chuva — clique aqui para saber mais.

A gente gosta das mesmas coisas, é da mesma geração. Começamos a namorar na coxia do teatro, mas ficamos muito amigos primeiro. Se ela não tivesse tomado a iniciativa… Ela perguntou: ‘vem cá, gaúcho, o que está acontecendo?’“, contou Jarbas ao apresentador Fábio Porchat, revelando que Claudia tomou a iniciativa no relacionamento. Assista: 

Continua após a publicidade

Na sequência, a dupla ligou para Claudia que, por telefone, confirmou que a história é verdadeira: “É verdade! Eu virei e falei ‘escuta aqui, vamos viver isso? Ou você fica na janela vendo a vida passar ou você vive ela’“, revelou a atriz da Rede Globo.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Jarbas Homem de Mello? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.