Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Programa da Sabrina provoca polêmica após “censura” na apresentação de Iza

A apresentadora recebeu a cantora Iza que cantou a música "Pesadão", seu maior sucesso, e "Ginga", nova música da cantora

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h06 - Publicado em 28 Maio 2018, 15h40

Sabrina Sato deixou gravadas algumas edições do Programa da Sabrina após um período de folga por causa de uma complicação na gestação de seu primeiro filho. Na atração que foi ao ar neste sábado (26), a apresentadora recebeu a cantora Iza que cantou a música Pesadão, seu maior sucesso, e Ginga, nova música da cantora. Os fãs da artista, no entanto, notaram um “detalhe” na apresentação que provocou polêmica.

Em Ginga, Iza canta “fé na sua mandinga”, mas o trecho foi deixado de fora durante o Programa da Sabrina, da Record TV — emissora do bispo Edir Macedo. Assista: 

Na internet, a Record foi questionada e criticada por censurar a música de Iza: “Erraram feio em censurar uma música, mico total Record. Se convidou, respeitem!“, opinou um internauta no YouTube. “Qual o nível da falta de educação da Record de chamar uma convidada e censurar a música da própria? Censurar o ‘fé na mandinga’ foi de muito mal gosto. É ditadura religiosa agora?“, questionou outro.

Dê sua opinião: E você, o que achou da apresentação de Iza no Programa da Sabrina? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade