Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Uma criança tentou explicar o que é TPM para uma adolescente

A jovem compartilhou no Twitter a cartinha que recebeu do irmão mais novo após uma briga: "Ele me passou isso por debaixo da porta"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 abr 2017, 19h23 - Publicado em 24 abr 2017, 18h04

TPM não é nada fácil: neste domingo (23), uma adolescente de 15 anos de idade compartilhou uma história inusitada no Twitter. Na publicação, que já acumula mais de 20 500 curtidas, ela revela que estava brigando com o irmão mais novo, de 12 anos. “Eu estava gritando com o meu irmão porque estou de TPM e ele me passou isso por debaixo da porta“.

Na carta, o menino revela que a irmã mais velha está sofrendo de uma doença chamada “adolescência”: “Desculpe dizer, mas a senhora tem uma doença chamada adolescência. A adolescência é uma fase que vai até os 22 anos de idade e um dos sintomas é a TPM e a menstruation. Não tem cura! Me desculpa dizer isso, mas acontece“. Confira: 

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, a jovem revela que, antes de receber a cartinha, ela se irritou com os abraços do caçula e pediu para ser deixada em paz. “Daí eu me tranquei no banheiro. Ele me ouviu falando de TPM com a minha mãe e veio me perguntar o que era. Mandei ele procurar no Google“, contou a adolescente. “Não sei se ele pesquisou mesmo, mas pelos conhecimentos dele a adolescência vai até os 22 anos e eu ri demais“. No Twitter, a carta bem humorada do menino acabou chamando atenção dos internautas. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Nos comentários, internautas diziam que o menino é “bonitinho” e pediam para que a jovem compartilhasse o irmão: “Ele é um demônio, não se iluda!“, respondeu a adolescente. Outros apostaram que ele era do signo de virgem — mas a irmã logo desmentiu, dizendo que ele é de leão.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.