Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Hong Kong Disneyland Resort terá área temática de “Frozen”

Além da animação lançada em 2013, parque também terá uma região dedicada aos super-heróis da Marvel, algo impossível para o Walt Disney World Resort

Por Tatiane Rosset
3 Maio 2017, 18h04

Inaugurado em setembro de 2005, o Hong Kong Disneyland Resort é o menor dos parques temáticos da Disney no mundo, tendo uma capacidade máxima de apenas 34 000 visitantes por dia. Isso não quer dizer, no entanto, que o endereço não tenha peculiaridades e atrações interessantes. Nesta quarta (3), por exemplo, a empresa revelou um ousado plano de expansão.

As obras começam em 2018 e serão finalizadas apenas em 2023, próximo ao aniversário de 20 anos do parque temático. Entre as novidades, novas atrações, entretenimento diurno e noturno e áreas temáticas serão acrescentadas ao espaço de apenas 274 000 metros quadrados. Um dos destaques é o ambiente inspirado na animação Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), que irá transportar os visitantes para o reino de Arandelle e ao encontro com a Rainha Elsa e a Princesa Anna.

Outro destaque é a área temática dedicada aos super-heróis do universo Marvel — algo que não pode ser realizado em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos porque o Universal Orlando Resort tem o direito para a maioria dos personagens explorados pela Disney em filmes recentes. O espaço contará com novos brinquedos e também o encontro com seus heróis favoritos.

Continua após a publicidade

O Castelo da Bela Adormecida, símbolo do parque temático e inspirado no modelo localizado na Disneyland, Califórnia, Estados Unidos, também será reformado para receber um novo show noturno e diurnos. A nova heroína da Disney, Moana, também ganhará uma área especial chamada “Moana’s Village Festival” — entre os destaque, há a adição de uma nova apresentação inspirada na animação de 2015.

Continua após a publicidade

As informações são do site DisneyParks Blog.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.