Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Duas mulheres se uniram para flagrar seus maridos

"Há duas mulheres próximas a mim no bar do aeroporto que estão atravessando o país para flagrar os maridos que elas acham que estão em um relacionamento"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 nov 2017, 18h29 - Publicado em 6 nov 2017, 18h22

Fins de relacionamentos podem ser bastante traumatizantes — mas a história dessa dupla de mulheres promete ser ainda mais difícil.

A empreendedora Brittney-Jade Colangelo, de 27 anos de idade, estava no bar de um aeroporto em Ohio, nos Estados Unidos, quando ouviu a discussão de duas desconhecidas. “Há duas mulheres próximas a mim no bar do aeroporto que estão atravessando o país para flagrar os maridos que elas acham que estão em um outro relacionamento“.

O tuíte com a história de Brittney já tem mais de 28 000 reações no Twitter. “Elas não se conheciam até aquele momento“, revela a internauta.

Eis que, então, ela ouviu a conversa:

‘Por que eles não podem ser honestos? Não há motivos para contar histórias ridículas e guardar segredos. Não ligo que eles sejam gays. Eu me importo porque eles mentiram!’“, disse uma das mulheres.

Continua após a publicidade

Juntas, as novas amigas pediram shots de bebidas alcoólicas antes de entrar no avião. “Baseado nas expressões delas, eu posso dizer que uma delas bebe como uma profissional. A outra nunca tomou um shot na vida“, narra Britney.

Na sequência, a empresária revela a frase de uma das mulheres traídas: “‘O namorado da minha filha achou que o meu marido era gay… Na época, eu achei que ele era um idiota. Acho que ele só era clarividente’“, ela disse.

Uma das mulheres, inclusive, já tem netos. Após mostrar fotos da criança para a nova companheira de viagem, elas começaram a rir de vídeos de animais fofos na internet. Até que uma das mulheres disse: ‘Eu estou tão feliz que você ainda tem um senso de humor. Estou tendo dificuldades para manter o meu“.

‘Ou nossos maridos estão transando, ou nós estamos malucas. De qualquer forma, nós ficaremos bem, eu prometo!“, disse uma das viajantes à colega.

Continua após a publicidade

A dupla improvável de amigas pagou a conta e saiu do restaurante de mãos dadas. “‘Pelo menos o namorado do meu marido tem bom gosto para mulheres’“, disse uma das esposas. “‘Sim, você também é bem legal!’“, respondeu a outra. “‘Nós conseguimos fazer isso!’“, e elas finalizaram a conversa.

Infelizmente, Brittney jamais saberá como essa história chegou ao fim, mas ela deixou um último recado: “Se o seu nome é Jeffrey ou Richard e você está em uma ‘reunião de negócios’ em Chicago, as esposas de vocês estão a caminho. E elas criaram um laço!“. Não à toa, a história — que parece a versão da vida real da série Gracie and Frankie, da Netflix — chamou tanta atenção na internet.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história narrada pela internauta no Twitter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.