Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bebê surpreende com uma primeira palavra pra lá de inusitada

Até o momento, mais de 186 000 pessoas já assistiram o registro — que recebeu cerca de 13 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 mar 2019, 17h54 - Publicado em 25 mar 2019, 17h39

Ouvir a primeira palavra do filho é um momento especial para todos os pais — mas e se, ao invés de “papai” ou “mamãe”, a primeira palavra da criança fosse uma homenagem a uma das maiores empresas de tecnologia do mundo? Foi o que aconteceu com Clio Chang. A artista nascida em Vancouver, no Canadá, mora com a família em Los Angeles e registrou a primeira palavra do seu bebê: Google!

No clipe, o companheiro de Clio, Joe, está com a filha do casal no quarto da criança, cantando e dançando. O paizão, então, faz um pedido: “Hey, Google!”, diz o homem antes de pedir para que a assistente digital Google Home toque uma música. A requisição, no entanto, é interrompida pela bebê, que reproduz o “hey, Google” dito pelo pai minutos antes. O homem fica chocado e sai do quarto, levando a criança até a mãe e revelando sua primeira palavra. “Clio, ela acabou de dizer Google!”.

A mulher, então, compartilhou o registro feito pela câmera da família no Twitter. “Pois é, a primeira palavra da minha bebê foi Google!”, lamentou Clio ao publicar o clipe inusitado no Twitter. Até o momento, mais de 186 000 pessoas já assistiram o registro — que recebeu cerca de 13 000 curtidas. Assista: 

Continua após a publicidade

Nos comentários, fãs ficaram surpresos com a história: “O Google te deve um Google Home para todos os cômodos da sua casa agora!”, ironizou uma internauta. “O Google precisa pagar pela faculdade dessa criança!”, apontou outra mulher. “Esse vídeo vai parar num comercial, com certeza!”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.