Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Uma atração da Disney foi danificada pelo furacão Irma

Algumas árvores caíram, placas tombaram, mas os fãs dos parques temáticos notaram que uma atração do Magic Kingdom também sofreu com os ventos fortes

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 15 set 2017, 19h33 - Publicado em 15 set 2017, 19h27

Os hóspedes do Walt Disney World Resort ficaram “presos” por dois dias nos hotéis do complexo durante a passagem do furacão Irma por Orlando, na Flórida — clique aqui para saber mais. Por sorte, o estrago provocado pelo fenômeno natural não foi dos maiores e, na cidade americana, não foram registrados feridos. Algumas árvores caíram, placas tombaram, mas os fãs dos parques temáticos notaram que uma atração do Magic Kingdom também sofreu com os ventos fortes.

A tradicional “Haunted Mansion”, favorita dos visitantes, foi parcialmente danificada durante a tempestade. Um dos pontos mais divertidos do brinquedo é o pequeno cemitério que acompanha a fila até a atração — ele tem várias placas e criptas com surpresas, pistas e segredos escondidos que só os mais atentos conseguem decifrar. A parte que mostra os animais de estimação dos “fantasmas” da atração não aguentou os ventos do furacão e acabou sendo destruída. Estátuas tombaram, rolaram pelo espaço e até quebraram. Árvores também foram derrubadas no local. Confira o “antes e depois”:

O Magic Kingdom, parque temático onde fica a “Haunted Mansion”, foi reaberto aos hóspedes na terça (12) e, aos poucos, fotos do estrago provocado pelo furacão Irma foram compartilhadas por fãs do Walt Disney World Resort no Instagram e no Twitter. É possível perceber que todas as estátuas foram danificadas, com exceção da escultura feita em homenagem ao personagem Sr. Sapo, da animação As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo (1949). Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Some damage to the Pet Graveyard at the Haunted Mansion. #hauntedmansion #magickingdom #disney #wdw #mousecentral #florida #hurricaneirma2017🌀

A post shared by MouseCentral (@mousecentral) on

View this post on Instagram

The Haunted Mansion's pet cemetery got pretty damaged from Hurricane Irma, but Mr. Toad is still standing. Many trees and tombstones are toppled over. Swipe left for more photos. #HauntedMansion #TheHauntedMansion #DisneyWorld #WaltDisneyWorld #WaltDisneyWorldResort #Orlando #DisneyPhotography #DisneyPhoto #DisneyGram #ThemeParkPhotography #MostMagicalPlaceOnEarth #DisneyParks #WDW #LibertySquare #MagicKingdom

A post shared by Imagineer999 (Matt) (@imagineer999) on

View this post on Instagram

Another shot of the pet cemetery ☹️

A post shared by Chrys (@kyberchrystal) on

View this post on Instagram

Hurricane destroyed the pet cemetery at Haunted Mansion ☹️

A post shared by Chrys (@kyberchrystal) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Gave proof through the night that our toad was still there! 🙏🏾 #toadstillstands #toadstrong

A post shared by Carousel Of Progress (@great_big_beautiful) on

View this post on Instagram

The sole survivor at Haunted Mansion's pet cemetery… I love irony #longliveMrToad #irmaaftermath #hauntedmansion #MrToadsWildRide

A post shared by Beau Bellem (@arowlingstone) on

O curioso nessa história? A estátua do Sr. Sapo foi colocada na “Haunted Mansion” em homenagem ao brinquedo “Mr. Toad’s Wild Ride”, que foi fechado em 1998 no Magic Kingdom — a atração, no entanto, ainda existe na Disneyland, na Califórnia.

As informações são do site HelloGiggles.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, é fã do cemitério para pets da Haunted Mansion? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.