Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Atriz da série “Harry Potter” posa nua para a “Playboy”

Atriz de 26 anos publicou uma justificativa em seu perfil no Instagram: "Eu escrevi um pequeno artigo junto com o meu ensaio fotográfico"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 19h59 - Publicado em 16 fev 2017, 19h34

Na semana passada, a tradicional revista Playboy anunciou que voltaria a publicar nus. O que muitos leitores não esperavam era que uma atriz da saga Harry Potter estivesse numa das páginas: Scarlett Byrne interpretou a personagem Pansy Parkinson, aluna da Sonserina e amiga de Draco Malfoy, durante a série cinematográfica e, agora, aparece num ensaio em preto e branco para a publicação.

Para evitar polêmicas, a atriz resolveu explicar por que decidiu posar para a revista: “Eu estou muito orgulhosa de fazer parte da edição de março/abril da revista Playboy. Eu escrevi um pequeno artigo junto com o meu ensaio fotográfico chamado ‘A Mística Feminina’. Muito obrigado a Playboy, ao time criativo por uma oportunidade única“, publicou a jovem em seu perfil no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

I'm very proud to be a part of the March/April issue of Playboy. I penned a short essay along with my pictorial titled, "The Feminist Mystique". A big thank you to @Playboy, the creative team, and @cooperbhefner for such a unique opportunity. #NakedIsNormal Photographed by the lovely @alimitton

A post shared by Scarlett Hefner (@scarletthefner) on

Scarlett defende que sua experiência com a regista foi ótima. Ela também aproveita para explicar seu próprio ponto de vista feminista: basicamente, que a nudez é 100% natural e que o estigma e vergonha associados ao nu estão desatualizados.

Continua após a publicidade

Desde seu tempo em Harry Potter, a jovem de 26 anos já participou de uma série para a TNT, da famosa The Vampire Diares até 2016 e estrelará um filme de ação em 2017. Ela também está noiva do herdeiro da própria Playboy, Cooper Hefner — filho do “bon-vivant” e criador da revista, Hugh Hefner. Abaixo, confira outros cliques da artista:

View this post on Instagram

Thank you for all my birthday messages & wishes yesterday! Feeling very loved & I cant wait to celebrate with friends tonight 💋💋💋💋 #26

A post shared by Scarlett Hefner (@scarletthefner) on

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BKWpy6EDfPm/?taken-by=scarleybyrne

View this post on Instagram

Happy Easter 🐣🐰

A post shared by Scarlett Hefner (@scarletthefner) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da iniciativa da atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.