Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gusttavo Lima chama atenção ao desabafar sobre preço do pão de queijo

"Como que é o nome da loja? Rei do Pão de Queijo. É um roubo Rei do Pão de Queijo. Eles estão roubando a gente. Pelo amor de Deus...", disparou no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h51 - Publicado em 17 ago 2018, 12h26

Em dezembro de 2017, Gusttavo Lima dividiu opiniões na internet ao desabafar sobre o valor de uma coxinha no aeroporto — clique aqui para relembrar o caso. Na madrugada desta sexta (17), o cantor sertanejo voltou a falar sobre o preço dos salgados, mas desta vez o alvo da indignação do artista, que está viajando para os Estados Unidos para shows em Miami, New Jersey e Boston, foi um pão de queijo.

Eu já vi de tudo na minha vida, mas um pão de queijo de 7 reais a unidade é demais para mim. Com 7 reais eu compro polvilho, compro uns dez queijos e faço 50 pão de queijo desses!“, apontou Gusttavo Lima. Após verbalizar sua indignação, o cantor abordou uma funcionária da loja: “Você que é a responsável por esses preços? Quem é o responsável então? Como que é o nome da loja? Rei do Pão de Queijo. É um roubo Rei do Pão de Queijo. Eles estão roubando a gente. Pelo amor de Deus…“.

Na sequência, Gusttavo Lima revela que estava brincando com a funcionária: “Eu estou brincando, mas que é um absurdo é…“, conclui em publicação feita no Instagram Stories. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=MJm9tU-XI18&t=19s

O desabafo do cantor sertanejo chamou atenção no Twitter, com muitos internautas se identificando com os comentários de Gusttavo Lima. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da reclamação de Gusttavo Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.