Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Novo visual de Graciele Lacerda rende comparações com Zilu

A namorada de Zezé Di Camargo mostrou a novidade nesta quarta (10) em seu perfil no Instagram e não demorou para aparecerem os primeiros comentários

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 Maio 2017, 17h01

Graciele Lacerda, reconhecida pelo cabelão comprido e bastante reto, resolveu inovar no visual: supostamente atendendo ao pedido do namorado, o sertanejo Zezé Di Camargo, ela aderiu à franjinha. Haja coragem para inovar, né? Confira: 

https://www.instagram.com/p/BT7Qrlkl2Dp/?taken-by=gracielelacerdaoficial

Até aí tudo bem, não é mesmo? Parabéns para a Graciele, que resolveu inovar num corte que pouca gente tem coragem. O problema é que os fãs do sertanejo encontraram outro “detalhe”: uma semelhança com a ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo. Em 2010, a apresentadora usou o mesmo estilo de corte da musa fitness — a época, Zilu ainda era casada com Zezé. Confira: 

Continua após a publicidade

A observação foi feita pelo Instagram @odeiorucula, que fala constantemente sobre os “bafões” dos famosos. Nos comentários, fãs do ex-casal concordaram com a publicação: “Elas são parecidas. Lembra da Zilu quando tinha a idade dela? Parecia muito!“, comentou uma fã — Zilu tem 54 anos de idade, enquanto Graciele tem 36 anos. “Não tenho nada contra, mas está muito parecida com a Zilu“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da suposta semelhança entre as mulheres? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.