Gloria Perez desabafa nos 26 anos da morte de Daniella Perez
"Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos", escreveu a autora
Gloria Perez fez um novo desabafo no Instagram nesta sexta-feira (28), data em que completa-se 26 anos da morte de sua filha, Daniella Perez. A atriz foi assassinada em 28 de dezembro de 1992 pelo colega de elenco da novela De Corpo e Alma, Guilherme de Pádua, com participação da mulher Paula Thomaz.
“Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos”, escreveu a autora. “Fica a primeira emenda popular da história do brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo”, escreveu Gloria Perez.
“A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto!”, finalizou a escritora, acrescentando as tags “impunidade mata”, “Jocelia Brandão”, “Valeria Velasco” e “mães de Acari”. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que você achou do desabafo de Gloria Perez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!