Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gkay vira piada no Melhores do Ano, da Globo, e desabafa: “Exausta”

Durante a premiação, o humorista Fábio Porchat brincou que Jô Soares teria preferido partir a ter que entrevistar Gkay

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 dez 2022, 10h53 - Publicado em 26 dez 2022, 10h44

A influenciadora Gessica Kayane, 30, conhecida como Gkay, foi assunto na premiação Melhores do Ano, do Domingão com Huck, exibido no domingo (25). Os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck fizeram piada com seu nome e a festa Farofa da Gkay, que foi transmitida pela Globo neste mês.

+ Latino é comparado a Diabo após fazer rejuvenescimento facial

Durante uma homenagem a Jô Soares, morto em agosto deste ano, Porchat brincou: “Eu olho o Jô e fico imaginando o que ele faria com uma Gkay na frente dele, né Tatá? Foi por isso que às vezes ele preferiu nos deixar”.

Em outro momento, Vieira citou a festa organizada pela influenciadora. “A gente fica tão preocupado quando a gente vai apresentar alguma coisa na Globo, temos que fazer uma coisa de alto nível e elegante. E aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay. Acho que eu sou a última pessoa preocupada com o padrão Globo de qualidade”, disse.

Continua após a publicidade

Em resposta aos colegas, Tatá disse que “tinha medo da Gkay”.

+ O trágico acidente que fez Roberto Carlos perder uma perna

A influenciadora usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre os comentários. “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares”, comentou. “Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme.”

“Estou cansada de ser essa piada de m**** para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada, sei lá. Cara, só estou em casa, com a minha família assistindo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, acrescentou.

Continua após a publicidade

“Estou cansada de verdade, cansada mesmo. Na verdade, estou exausta porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia. E agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, finalizou.

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.