Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filho de Gisele Bündchen e Tom Brady rouba a cena em celebração

Benjamin, de apenas 7 anos, chamou a atenção dos fãs do jogador de futebol Tom Brady após o pai famoso publicar um vídeo divertido no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h04 - Publicado em 8 fev 2017, 17h27

Na madrugada da segunda (6), o jogador de futebol americano Tom Brady conquistou, pela quinta vez, mais um título importante para a sua carreira. Após a vitória, o atleta foi “flagrado” recebendo o carinho da esposa, a supermodelo Gisele Bündchen, e dos dois filhos pequenos do casal, Benjamin e Vivian.

Pois se você achava que as fotos feitas após a conquista do título representavam o ápice da fofura desta família extremamente bonita — Tom Brady também tem um filho de um relacionamento anterior, chamado John –, você estava enganado. Na tarde desta terça (7), o jogador publicou um vídeo que comprova que, além de fofos, os “Brady” são também extremamente carismáticos.

Nos EUA, é comum que os times vencedores façam paradas temáticas para comemorar títulos e exibir troféus aos fãs. Foi o que o New England Patriots, time de Tom Brady, fez após a conquista. No entanto, quem roubou a cena durante o desfile foi o pequeno Benjamin, de apenas 7 anos de idade. Acompanhado do pai famoso, o menino resolveu fazer uma coreografia inusitada ao ouvir uma música. Assista: 

View this post on Instagram

Rain drop. Drop top. Benny dabbin on the boat with his Papa!

A post shared by Tom Brady (@tombrady) on

Nos comentários, muitos fãs de Tom Brady se apaixonaram pelo menino: “Que fofo!“, elogiou uma seguidora. “O príncipe do Norte!“, brincou um seguidor, fazendo uma referência a série Game of Thrones, da HBO. “Esse vídeo vale ouro!“, comentou um fã.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Tom Brady? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade