Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gisele Bündchen mostra presente que ganhou de Tom Brady

Nesta quinta (4), a modelo exibiu buquê de flores que ganhou do jogador de futebol americano: "Você é tão doce", escreveu no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 Maio 2017, 12h06 - Publicado em 5 Maio 2017, 11h40

Por mais tortuoso que tenha sido um período do relacionamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, não há dúvidas de que o casal, casados desde 2009 e pais de duas belas crianças, sejam uma inspiração para muitos fãs. Prova disso é o clique que a modelo brasileira compartilhou no Instagram nesta quinta (4).

No clique, Gisele exibe o “mimo” que ganhou do marido: um buquê de flores entregue no quarto de hotel que a família dividiu em Nova York para se preparar para o baile de luxo MET Gala — é possível, inclusive, ver um pedacinho do Empire State Building, ícone arquitetônico da metrópole, à direita do registro. Confira: 

View this post on Instagram

Thank you my love! You are so sweet. Te amo!❤️ Obrigada meu amor! Te amo!

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Não demorou muito para que os fãs brasileiros e internacionais do casal deixassem inúmeros comentários elogiando o relacionamento: “Vocês são lindos! É uma família muito abençoada“, escreveu uma seguidora. O mais engraçado, no entanto, foi a reação das jovens que seguem a modelo — muitas mulheres marcaram os namorados e fizeram comparações: “Essas flores são um pouco melhores do que as tulipas que eu ganhei!“, escreveu uma americana.

Uns ganham flores com cartão errado e outros um buquê desses!“, ironizou uma brasileira. “Isso sim é que são flores, e não essas de plástico que a gente tem em casa!“, comentou uma mulher, marcando as amigas.

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade