Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ator de “Eu, a Patroa e as Crianças” abandona carreira artística

George O. Gore II interpretou Júnior no seriado "Eu, a Patroa e as Crianças", estrelado por Damien Wayans e que chegou ao fim em 2005

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 Maio 2017, 12h53

O ator americano George O. Gore II ficou muito conhecido no Brasil ao estrelar o seriado Eu, a Patroa e as Crianças (2005), que era exibido pelo SBT. Na série, ele interpretava Júnior, filho do protagonista vivido por Damien Wayans. Hoje com 34 anos de idade, o artista está afastado das telinhas desde 2013.

Após integrar o elenco de diversos seriados, George não emplacou mais nenhum novo sucesso e decidiu se afastar da televisão para se dedicar a outros projetos. Ele chegou a atuar como diretor e escritor, mas também abandonou a carreira hollywoodiana e se dedicou à vida acadêmica e intelectual. Ele também se mantém afastado das redes sociais: não tem Facebook ou Twitter e, no Instagram, seu perfil é privado e ele tem apenas 407 seguidores. Confira: 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs pedem para que Silvio Santos volte a exibir o seriado estrelado por George — outros também querem que ele volte a tentar a vida em Hollywood, mas o acadêmico parece não estar interessado no assunto.

Dê sua opinião: E você,  o que achou da “transformação” de George O. Gore II? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.