Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nascem gêmeas de atriz de Harry Potter com herdeiro da Playboy

Scarlett Byrne, que interpretou a personagem Pansy Parkinson, é casada com Cooper Hefner, filho de Hugh Hefner, fundador da Playboy

Por 30 mar 2022, 12h25
Cooper Hefner e Scarlett Byrne
Atriz interpretou a bruxa Pansy Parkinson nos três últimos filmes da saga. (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

A atriz Scarlett Byrne, que interpretou Pansy Parkinson, ex-namorada de Draco Malfoy, nos últimos três filmes da saga Harry Potter, deu à luz duas gêmeas neste sábado (26). O pai e marido da atriz, Cooper Hefner, é filho de Hugh Hefner, fundador da Playboy.

+ Filho de Paulo Zulu se lança como modelo e assina contratos com 3 agências

As filhas do casal se chamam Marigold e Blossom. Scarlett também é conhecida pela participação em 2016 na série The Vampire Diaries, no papel de Nora. 

“Nossos corações estão mais cheios que antes. Scarlett e as garotas estão bem e descansando”, escreveu Cooper em sua conta no Instagram. O casal já tem uma filha, Betsy, que nasceu em 2021.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Continua após a publicidade
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês