Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gato de 13 anos dorme de “mãos dadas” com mulher que o resgatou

"Eu sabia que ele me resgataria da solidão, e eu faria o mesmo por ele", contou a jovem responsável por adotar o felino carinhoso

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h00 - Publicado em 15 fev 2017, 18h15

Jamie, um simpático gato de 13 anos de idade, precisou se mudar para um abrigo após seu dono ir a uma casa de repouso, onde o bichano não poderia acompanhá-lo. Após a separação, o animal de estimação contraiu gripe felina, problemas nos dentes e nos rins — mas a associação deu os remédios e cuidados que ele precisava.

Mesmo com a melhora de saúde, a RSPCA da Austrália estava preocupada que ninguém fosse adotar um animal de estimação mais velho. Foi então que uma jovem chamada Sarah Dempsey entrou na vida do adorável Jamie. Ela procurava por um gato que lhe fizesse companhia: “Quando eu conheci o Jamie, ele estava dormindo, mas acordou ao me aproximar para vê-lo melhor. Ele claramente queria um carinho — eu sabia que ele me resgataria da solidão, e eu faria o mesmo por ele“, contou a jovem ao The Dodo.

Sarah então adotou Jamie e, após pouco tempo, o gato ficou obcecado pela sua nova dona: “Ele não sai do meu lado. Ele gosta de ‘conversar’ comigo à noite e me segue para lá e para cá no meu apartamento“, contou a jovem. O mais interessante, no entanto, é o ritual do felino antes de dormir — ele não consegue mais dormir sem estar de “mãos dadas” com a dona. “Se eu solto sua patinha, ele acorda e mia. Eu acho que nós criamos um laço“, contou a jovem. Confira: 

01

Continua após a publicidade

002

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de amizade entre Jamie e Sarah? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.