Galvão Bueno chama atenção ao desabafar sobre ataques na internet
"É muito difícil manter a frieza e o controle de não responder", revelou o apresentador no programa "bem, amigos!" que foi ao ar nesta segunda (2)
Galvão Bueno surpreendeu os espectadores do bem, amigos! ao fazer um desabafo na noite desta segunda (2). Ao falar sobre o racismo sofrido pelo zagueiro Paulão, do Vasco, o apresentador aproveitou a oportunidade para comentar os ataques que costuma receber nas redes sociais.
“As ofensas, a forma com que se agridem as pessoas. Eu sou tão agredido que estou cascudo, é tanta mentira que se escreve a meu respeito. É claro que escrevem muita verdade, recebo elogios, recebo críticas e nós criticamos. Se querem me criticar, que critiquem à vontade, mas sem mentiras, notícias falsas ou meias verdade. Será que existe alguma forma de coibir isso?“, questionou o apresentador.
Galvão também revelou que é bastante afetado pelos comentários dos internautas: “É muito difícil manter a frieza e o controle de não responder. Eu mesmo, quando respondo, tento manter a educação acima de tudo, a educação que recebi de meus pais, que passei para os meus filhos e que ajudo a passar para os meus netos, mas é muito difícil. Tem aqueles que nem o rosto mostram. Se escondem atrás do anonimato“, desabafou.
Ele deixou claro que não pretende responder os “haters” que o atacam na internet: “É melhor não responder. Acaba sobrando para quem tem seu nome como patrimônio. É uma discussão covarde, desigual. Pessoas colocam notícias mentirosas, o que é uma violência, tem que ser localizadas, processas e presas“. Após o desabafo, Galvão voltou a falar das ofensas racistas sofridas por Paulão: “Isso é um absurdo, tem que existir alguma forma de um jeito de se localizar essas pessoas, que têm que ser processas e presas, porque é crime” — clique aqui para assistir.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Galvão Bueno? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!