Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Galvão Bueno chama atenção ao desabafar sobre ataques na internet

"É muito difícil manter a frieza e o controle de não responder", revelou o apresentador no programa "bem, amigos!" que foi ao ar nesta segunda (2)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 abr 2018, 11h34
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Galvão Bueno surpreendeu os espectadores do bem, amigos! ao fazer um desabafo na noite desta segunda (2). Ao falar sobre o racismo sofrido pelo zagueiro Paulão, do Vasco, o apresentador aproveitou a oportunidade para comentar os ataques que costuma receber nas redes sociais.

As ofensas, a forma com que se agridem as pessoas. Eu sou tão agredido que estou cascudo, é tanta mentira que se escreve a meu respeito. É claro que escrevem muita verdade, recebo elogios, recebo críticas e nós criticamos. Se querem me criticar, que critiquem à vontade, mas sem mentiras, notícias falsas ou meias verdade. Será que existe alguma forma de coibir isso?“, questionou o apresentador.

Galvão também revelou que é bastante afetado pelos comentários dos internautas: “É muito difícil manter a frieza e o controle de não responder. Eu mesmo, quando respondo, tento manter a educação acima de tudo, a educação que recebi de meus pais, que passei para os meus filhos e que ajudo a passar para os meus netos, mas é muito difícil. Tem aqueles que nem o rosto mostram. Se escondem atrás do anonimato“, desabafou.

Ele deixou claro que não pretende responder os “haters” que o atacam na internet: “É melhor não responder. Acaba sobrando para quem tem seu nome como patrimônio. É uma discussão covarde, desigual. Pessoas colocam notícias mentirosas, o que é uma violência, tem que ser localizadas, processas e presas“. Após o desabafo, Galvão voltou a falar das ofensas racistas sofridas por Paulão: “Isso é um absurdo, tem que existir alguma forma de um jeito de se localizar essas pessoas, que têm que ser processas e presas, porque é crime” — clique aqui para assistir.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Galvão Bueno? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.