Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fotógrafa mergulha com águas-vivas em vídeo belo e assustador

A cena é de pesadelo: imagine se você fosse atirado em um lago habitado por enormes águas-vivas? O melhor seria torcer para acordar desse sonho ruim o mais rapidamente possível, certo? Para a fotógrafia Nana Trongratanawong, essa ideia não é motivo para pânico. Especializada em capturar as mais belas imagens da natureza (vale visitar seu site […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 21h59 - Publicado em 16 Maio 2014, 10h26

aguaviva

A cena é de pesadelo: imagine se você fosse atirado em um lago habitado por enormes águas-vivas? O melhor seria torcer para acordar desse sonho ruim o mais rapidamente possível, certo?

Para a fotógrafia Nana Trongratanawong, essa ideia não é motivo para pânico. Especializada em capturar as mais belas imagens da natureza (vale visitar seu site oficial), clicar fotos subaquáticas em uma reserva na ilha Eil Malk, em Palau, na Micronésia.

+ Dança surpresa de mãe e filho em casamento vira hit na internet

O resultado da experiência com uma câmera GoPro é um vídeo que pode provocar arrepios, por dois motivos: é de uma beleza impressionante e, ao mesmo tempo, poderia ter sido incluída em um filme de terror.

Eis o alívio: a reserva garante que as águas-vivas, por não terem que enfrentar predadores, perderam o veneno. Ok, então. Confiram:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Fv7j_KSanEk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: você aceitaria mergulhar num lago de águas-vivas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade