Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem publica foto sensual, mas “detalhe” rouba a cena no Twitter

A publicação chamou a atenção dos internautas e ganhou mais de 1 900 curtidas na internet, mas por um motivo para lá de inusitado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 abr 2017, 19h01 - Publicado em 20 abr 2017, 14h05

Na terça (18), o jovem @_shelbizzle resolveu publicar um clique provocativo em seu Twitter: na foto, ela aparece usando um vestido colado com a legenda “ouvi dizer que era temporada dos vestidos de verão”. A publicação chamou atenção dos internautas e ganhou mais de 1 900 curtidas na internet, mas por um motivo para lá de inusitado. 

Atrás de Shelby, que fez um clique no espelho, é possível ver uma janela coberta por roupas. As peças, inclusive sapatos, também aparecem espalhadas pelo chão e na cama da internauta, que está desarrumada. A desorganização geral, no fim, acabou chamando ainda mais atenção que o clique sensual e acabou virando piada nas redes sociais. Confira: 

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da jovem, mas também a criticaram pela bagunça. Alguns pediram para que ela arrumasse o quarto, enquanto outros a parabenizaram por “inventar uma cortina de roupas”. Uma jovem até se identificou: “Eu não vou falar nada sobre o seu quarto porque o meu está igualzinho!“, disse. Alguns usuários resolveram colocá-la num ambiente mais acolhedor…

Continua após a publicidade

Com bom humor, a mulher respondeu aos comentários negativos, todos em tom de brincadeira, e disse que, além do quarto pequeno, a bagunça é justificada pelo armário quebrado e pelo fato de que ela se mudará em breve. “Normalmente ele não fica tão bagunçado, está ainda pior porque o meu quarto é muito pequeno“, comentou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bagunça do quarto de Shelby? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.