Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe nota aparição misteriosa ao fazer clique dos filhos em parque

"Eu e a minha filha não conseguimos dormir ontem à noite porque ficamos muito assustadas", desabafou a mulher

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h05 - Publicado em 30 Maio 2018, 18h18

Você acredita em fantasmas? A história de Laura Watson pode mudar a sua opinião: a mulher estava com a família aproveitando um piquenique quando fez alguns cliques da filha Charlotte, de 15 anos de idade, e do caçula Byrin Watson, de 9 anos, escalando uma árvore acompanhados pelo primo Jack, de 16 anos.

Laura ficou aterrorizada ao perceber que não foram apenas as três crianças que apareceram na foto e que havia um “intruso” no registro — outra criança estaria aparecendo atrás de Byrin, colocando a mão no ombro do menino. A mulher afirma que a família estava sozinha quando o registro foi feito no parque e que, apesar do ceticismo dela em relação ao assunto, agora acredita em fantasmas e atividades paranormais. “É muito inusitado e todo estamos alarmados. Eu e a minha filha não conseguimos dormir ontem à noite porque ficamos muito assustadas. O meu marido trabalha no turno noturno, então eu estava sozinha em casa. Fiquei com medo que algo pudesse ter nos seguido até em casa”.

Assustada, Laura compartilhou o clique no Facebook. “As pessoas me mandaram mensagens dizendo que estavam rezando por mim. Eu não acreditava em nada disso até que eu vi com os meus próprios olhos”, disse a mulher. “Não tinha ninguém lá. É muito, muito bizarro. Quando eu cheguei em casa eu coloquei a foto no computador, dei zoom e pude ver mais claramente. Eu acho que é uma criança, mas não sei se é um menino ou menina. Eu posso ver o rosto dessa pessoa e parece que a mão dela está no ombro do meu filho”.

“Algumas pessoas disseram que eu usei Photoshop e não conseguem acreditar no clique. Mas eu expliquei que não faço ideia de como fazer algo assim. O clique foi tirado do meu celular. Eu não entendo nada de tecnologia”, explicou Laura. Alguns internautas especulam que a figura vista na foto é de uma criança que se afogou no rio que corta o parque anos atrás. “Eu não conheço a história do local”. Confira: 

Continua após a publicidade

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique mal assombrado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.