Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Flávia Alessandra e Giulia Costa fazem tatuagens iguais

"A joaninha é o símbolo da sorte, do amor, da felicidade, da fertilidade, da maternidade, da proteção, da renovação, da harmonia e do equilíbrio"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 set 2017, 12h53

Flávia Alessandra surpreendeu os seguidores no Instagram ao mostrar que ela e a filha mais velha, Giulia Costa, tomaram a decisão de fazer tatuagens iguais. A dupla mostrou o resultado na rede social: “A joaninha é o símbolo da sorte, do amor, da felicidade, da fertilidade, da maternidade, da proteção, da renovação, da harmonia e do equilíbrio“, escreveu a adolescente.

E você me dá tudo isso e um pouco mais, mãe. Obrigada por ser, acima de tudo, minha melhor amiga. Te amo muito mais do que palavras podem expressas, meu tudo. Nosso elo eternizado no nosso corpo“, finalizou Giulia na homenagem à atriz da Rede Globo. No Instagram, Flávia escreveu: “Nossas almas de muitas vidas. E eu te amo muito mais!“. Confira: 

View this post on Instagram

"A joaninha é o símbolo da sorte, do amor, da felicidade, da fertilidade, da maternidade, da proteção, da renovação, da harmonia e do equilíbrio." E você me da tudo isso e um pouco mais, mãe. Obrigada por ser acima de tudo minha melhor amiga. Te amo mt mais do que palavras podem expressar, meu tudo. Nosso elo eternizado no nosso corpo ❤️🐞

A post shared by Giulia Costa🐚🌍 (@giuliacosta) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Jogo dos 7 erros! Quem se habilita? Happy e viciada em óculos! (aquela pessoa q esquece de tirar…praticamente uma rock star)

A post shared by Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) on

View this post on Instagram

Nossas almas de muitas vidas🐞🐞 E eu te amo muito muito mais ❤️❤️ #Repost @giuliacosta ・・・ "A joaninha é o símbolo da sorte, do amor, da felicidade, da fertilidade, da maternidade, da proteção, da renovação, da harmonia e do equilíbrio." E você me da tudo isso e um pouco mais, mãe. Obrigada por ser acima de tudo minha melhor amiga. Te amo mt mais do que palavras podem expressar, meu tudo. Nosso elo eternizado no nosso corpo ❤️🐞

A post shared by Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da tatuagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.