Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fiuk pobre? Justificativa do cantor para ficar no BBB vira meme

Filho de Fábio Jr., o participante do reality falou sobre questões financeiras para continuar no programa e a internet reagiu

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 abr 2021, 16h41

Lutando pela sua permanência no Big Brother Brasil, o artista Fiuk surpreendeu na hora de justificar para o público o motivo pelo qual ele deveria continuar no programa. Ao citar questões financeiras durante sua defesa de 30 segundos após a formação do ‘paredão’, a internet, claro, reagiu à explicação do participante. 

“Mais uma vez aqui no paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração para todo mundo votar de novo e me ajudar”, disse Fiuk no programa desta quinta-feira (22).

O brother entrou no BBB 21 como um dos dez participantes camarotes, aqueles que são convidados e não precisam passar pelo processo de inscrição. O artista também é filho de Fábio Jr., cantor que recentemente colocou à venda um imóvel avaliado em R$ 8,5 milhões, segundo o site da revista Quem, e está enfrentando no paredão desta semana Viih Tube, outra camarote, e o economista Gilberto Nogueira, este da parcela das pessoas que não são famosas, o grupo pipoca.

Nas redes sociais, os internautas se surpreenderam e ironizaram Fiuk. Veja algumas das brincadeiras feitas no Twitter comentando a situação.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.