Gloria Perez comenta atuação de Fiuk em “A Força do Querer”
"Todo mundo sabia que ele é iniciante, está no começo e cercado por atores muito experientes", opinou a autora sobre o trabalho do ator como Rui
A atuação de Fiuk na novela A Força do Querer está sendo muito criticada — especialmente agora, que o ator e cantor está protagonizando momentos ainda mais tensos na história de Rui, seu personagem no folhetim de Gloria Perez. Basta uma rápida pesquisa no Twitter para encontrar inúmeras opiniões negativas relacionadas ao trabalho do global. Confira:
Em entrevista ao Jornal EXTRA, a autora quebrou o silêncio em saiu em defesa do ator: “Todo mundo sabia que ele é iniciante, está no começo e cercado por atores muito experientes. Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande. Todo mundo começa, mas nem todo mundo tem o grande público para julgar. Ninguém pensa em seus inícios? Será que uma matéria sua no início de carreira é tão boa quanto a de agora? Fiuk quer corresponder, ele está se dedicando“, disse Gloria.
Gloria também acredita que boa parte das críticas aos atores nas redes sociais é forjada: “O mundo das redes sociais é muito falso, tem muito robô, muita gente paga, muitos haters. Eu meço o sucesso nas ruas. Quando uma pessoa, do nada, fala ‘o pau te acha’, eu vejo que está na boca do povo“, disse a autora, falando sobre o bordão da personagem de Zezé Polessa em A Força do Querer.
Fiuk já protagonizou a temporada de 2010 de Malhação e teve papéis de destaque nas novelas Aquele Beijo (2011) e Geração Brasil (2014), além de participações em Cheias de Charme (2012), Louco por Elas (2012) e Guerra dos Sexos (2012). Ele também já atuou em filmes como As Melhores Coisas do Mundo (2010), Julio Sumiu (2014) e Divã 2 (2015).
Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Gloria Perez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!