Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sheila Mello mostra Brenda com filha de Scheila Carvalho

A ex-dançarina do É o Tchan mostrou que a amizade das crianças é tão grande quanto das mamães famosas: "Será que estão grudadas?", escreveu na legenda

Por Redação VEJA São Paulo 17 abr 2017, 15h30

As dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho brilharam juntas durante 6 anos no É o Tchan! e, mesmo após a despedida do grupo de axé, elas continuaram muito amigas. Uma prova desta amizade? O clique publicado pela eterna “loira do Tchan” na tarde desta segunda (17) em seu perfil pessoal no Instagram: “Será que estão grudadas, Scheila Carvalho?“, escreveu nos comentários.

Nos cliques, as filhas das dançarinas aparecem brincando e se divertindo juntas: Brenda, de 4 anos de idade, aparece ao lado da adorável Giulia, de 6 anos de idade, filha de Scheila Carvalho e do cantor Tony Salles. As crianças aparecem dividindo uma sobremesa e um fofíssimo abraço. Confira: 

View this post on Instagram

Será que estão grudadas, @scheilacarvalhooficial ? 😻😻😻

A post shared by Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello) on

Nos comentários, fãs da dupla se emocionaram com a amizade: “Elas ainda nem assimilam de quem são filhas! Nada mais, nada menos que as maiores musas do axé que você respeita“, elogiou uma seguidora. “Tal mães, tal filhas. Muito lindas e estilosas, parabéns pelas princesas“, comentou uma jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Sheila Mello? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade