Filha de Eduardo Cunha faz desabafo sobre casaco importado de 769 reais
"Por esse preço compro roupas mais bonitas e originais, de qualidade infinitamente melhor em milhares de outras lojas", disse a estudante no Instagram
Apesar dos 57 000 seguidores no Instagram, Bárbara Cunha, filha de Claudia Cruz e de Eduardo Cunha, o ex-deputado preso e acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, mantém um perfil discreto nas redes sociais. A jovem de 20 anos, no entanto, chamou atenção na internet ao mostrar indignação em uma sequência de fotos compartilhadas pelo Instagram Stories.
No desabafo, a universitária mostra o valor de um casaco da marca espanhola Zara. “Só eu que estou chocada com os preços da Zara?“, questionou Babu, como é chamada, no Instagram ao mostrar uma peça de 769 reais. “Sempre achei a marca (por mais que copie grifes cada vez mais e de forma cada vez mais descarada) uma ótima opção trendy para looks do dia a dia ou peças mais básicas de preço acessível, o que justifica a qualidade péssima de maioria das roupas“, analisou a estudante. “Por esse preço compro roupas mais bonitas e originais, de qualidade infinitamente melhor em milhares de outras lojas“.
Na sequência, Babu também mostrou a conversa que teve com um seguidor que viu um casaco masculino por 999, também na Zara. “Inacreditável. E você lava a roupa da Zara cinco vezes e ela se desintegra“, apontou a jovem. Outro internauta também apontou as acusações que ligam a grife espanhola ao trabalho escravo: “Sem falar do trabalho escravo, que a Zara é campeã!“, apontou a fã. Ao clique, a universitária escreveu “vale ressaltar”. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Bárbara Cunha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!