Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filha de Wellington Muniz surpreende ao falar inglês em vídeo

A menina de apenas 2 anos de idade aparece falando com a mãe, a apresentadora Mirella Santos, e recebe elogios

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h34 - Publicado em 22 dez 2016, 13h05

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, está mostrando cada vez mais ser um pai bastante coruja. Na noite desta quarta (21), o comediante compartilhou em seu perfil pessoal no Instagram um vídeo em que mostra a filha, Valentina, falando em inglês com a mamãe e apresentadora Mirella Santos: “Muito orgulho, Valentina só tem 2 anos, mas é muito inteligente. Só perde para a minha irmã mais velha, que com 9 meses começou a andar“, escreveu o comediante.

Nos comentários, os fãs, que já estão apaixonados pela menina — sabia que ela tem até um perfil pessoal no Instagram? — elogiaram as habilidades linguísticas da filha de Ceará: “Acho incrível a relação de vocês, a educação e até mesmo a dedicação na hora das brincadeiras. Ela é uma fofa!“, comentou uma fã. “Estou precisando de umas aulas de inglês. Quanto a Valentina cobra?“, brincou um rapaz. Assista: 

View this post on Instagram

Muito orgulho😃 @valentinamunizreal só tem 2 ANOS, mas é muito inteligente. Só perde pra minha irmã mais velha, que com 9 MESES começou andar. Hoje, Claúdia está com 52 e ninguém sabe onde ela foi parar!🚶🏻‍♀️🚶🏻‍♀️🚶🏻‍♀️🚶🏻‍♀️🚶🏻‍♀️🚶🏻‍♀️🚶🏻‍♀️🚶🏻‍♀️🚶🏻‍♀️🚶🏻‍♀️🚶🏻‍♀️

A post shared by Ceará (Wellington Muniz) (@oceara) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Ceará nas redes sociais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade