Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aos 8 anos, filha de Alessandra Ambrosio estreia em festival

Acompanhada do pai e companheiro da modelo brasileira, a menina cantou ao lado do músico americano Devendra Banhart durante o Coachella 2017

Por Redação VEJA São Paulo 17 abr 2017, 15h48

Quem é fã de Alessandra Ambrosio, sabe que a modelo brasileira é fã de festivais de música: ela sempre é um dos destaques do Coachella, evento que acontece anualmente nos Estados Unidos. Parece que a filha mais velha da top com o empresário e músico Jamie Mazur está seguindo os passos da mãe. Neste domingo (16), a pequena Anja Louise fez sua estreia como cantora.

A menina, de apenas 8 anos de idade, foi convidada do conceituado músico americano Devendra Banhart durante seu show no próprio Coachella. Anja também estava acompanhada do paizão, que tocou guitarra na apresentação. “Meu anjo arrasando no Coachella!“, escreveu Alessandra Ambrosio no Instagram ao compartilhar um vídeo da apresentação. Assista: 

View this post on Instagram

My angel rocking @coachella 🎤🦄🌟🎶🎡💖 #AnjaLouise #proudmommy #coachellachild #devendrabanhart and on the guitar @jamieamazur 🎸💕✌️🌈

A post shared by Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) on

No Instagram, muitos fãs da modelo elogiaram as habilidades musicais da menina: “Ela tem uma voz linda!“, escreveu uma seguidora. “Isso é incrível! Parece que ela canalizou sua Stevie Nicks interna! Fantástico, simplesmente fantástico“, exaltou um rapaz, fazendo referência à cantora da banda americana Fleetwood Mac. Veja mais cliques:

View this post on Instagram

Coachella Child 🌸🎡🌈🌟🎤🦄🎼🦋💫 #AnjaLouise #rockstar #devendrabanhart #Coachella

A post shared by Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) on

View this post on Instagram

My little shining star 🌟🦋🦄💖✌️🎡🌈💫 #AnjaLouise

A post shared by Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) on

Alessandra Ambrosio e Jamie Mazur, que estão juntos desde 2008, também são pais do pequeno Noah, de apenas 4 anos de idade.

Dê sua opinião: E você, o que achou do talento da pequena Anja? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade