Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Felipe Neto anuncia pausa em seu canal do YouTube

Influenciador diz que precisa pensar em quais caminhos vai tomar

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 set 2023, 16h58

Felipe Neto vai ficar longe de seu canal no YouTube por alguns dias. Neste sábado (30), ele publicou um vídeo para seus mais de 45 milhões de inscritos anunciando que precisa de um tempo longe da plataforma.

“Os últimos quatro a cinco anos da minha vida foram anos de muita porradaria pública. Foram anos de muita briga. Eu meio que virei um ícone nessa luta política”, desabafou o influenciador. “Eu nunca busquei isso. Eu nunca quis ser esse ícone. Porque ser esse ícone só me prejudica. Não me arrependo das coisas que fiz, da luta que travei contra o regime bolsonarista. Tenho certeza que nós fomos vencedores no final das contas. Não só pela vitória nas eleições, mas pelo fato dele estar inelegível.”

Felipe Neto esclareceu que, para fazer o canal ter conteúdo, é preciso lidar com “despesas colossais”. “Esse desgaste da minha imagem pública fez com que o canal despencasse em patrocínios. Mas despencasse muito. Ao ponto de chegar a zero”, revelou. “Nenhuma empresa que opera no Brasil quer vincular a imagem a um cara que tava sendo odiado por, sei lá, 25% dos eleitores.”

Mas o cenário tem mudado e o youtuber disse que as marcas já voltaram a “flertar” com ele. Mas que, ainda assim, necessita de um tempo. “Eu preciso pensar muito, ver quais os caminhos eu quero tomar. Eu vou tirar alguns dias para não lançar vídeo. O canal vai entrar em pausa hoje e a gente retorna no dia 10 de outubro. Eu preciso desses dias para repensar algumas rotas, alguns caminhos. Mudanças são necessárias dentro da estrutura da empresa.”

Continua após a publicidade

Felipe Neto vai aproveitar a oportunidade para viajar para Portugal, onde mora sua família, e assistir a um jogo do Futebol Clube do Porto.

Compartilhe essa matéria via:

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.