Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-pastor Felipe Heiderich diz que achou estranho beijar um homem

O ex-líder evangélico, que assumiu a bissexualidade recentemente, iniciou uma nova relação com o youtuber Bruno de Simone

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 abr 2021, 16h06
Felipe Heiderich e Bruno de Simone
Felipe Heiderich e Bruno de Simone (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

O ex-pastor Felipe Heiderich, que assumiu a bissexualidade, contou que achou estranho beijar um homem. Ele concedeu uma entrevista junto com o namorado Bruno de Simone, do canal Na Real, conduzida pela jornalista Fábia Oliveira.

“Vou confessar que para mim foi tudo muito difícil no início, nos primeiros meses. É muito estranho beijar um homem, tocar… É tudo muito diferente e eu tive vários momentos doidos de altos e baixos para entender a situação”, afirmou Heiderich.

O casal, que assumiu a relação nos últimos dias, disse que se conheceu em 2019. O primeiro beijo, no entanto, só aconteceu em setembro de 2020. Logo depois, os dois começaram a namorar.

O ex-pastor disse que os primeiros meses de relação foram muito complicados. “O meio gospel não aceita. Diz que aceita. Que aceita não, tolera”, afirmou durante a entrevista.

Heiderich também falou sobre a reação da mãe ao contar sobre a nova relação. “Mãe, virei viado. Ela ficou muda quase meia hora. Depois disse: ‘sabe que é difícil, né? Cidade do interior… o povo aqui não vai reagir bem’. Mas agora está tudo bem”.

Continua após a publicidade

Bruno disse que já foi pedido em casamento por Heiderich. “Já aceitei e só faltam as alianças. Felipe Heiderich é o homem que eu amo. A gente se ama muito”, afirmou. “Nunca namorei pensando em terminar. Não estou com o Bruno para passar tempo e se eu namoro alguém é claro que eu planejo um futuro”, completou o ex-pastor.

Felipe Heiderich, que foi acusado pela ex-mulher, a pastora Bianca Toledo, de pedofilia, conseguiu provar sua inocência e foi absolvido pela Justiça.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.