Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Faustão critica tema de fim de ano da Globo ao vivo no “Doming��o”

"Faustão criticando a vinheta da Globo foi a melhor coisa que vi esse mês", opinou um internauta após assistir ao momento inesperado neste domingo (17)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 dez 2017, 13h14 - Publicado em 18 dez 2017, 13h09

Não faltaram polêmicas e “saias justas” no Domingão do Faustão deste domingo (17). Após reclamar de patrocinador ao vivo, o apresentador Fausto Silva aproveitou para criticar uma produção da própria Rede Globo: o tradicional tema de fim de ano da emissora carioca, que é tocado constantemente durante os intervalos comerciais.

Enquanto discutia a atual crise com Mário Sérgio Cortella, que fez parte do júri artístico na final da “Dança dos Famosos”, o apresentador disparou: “Eu não aguento cantar mais ‘hoje é um novo dia…’. Esse novo dia não tem p*** nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde e amarelo e, na hora da eleição, não presta atenção“. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=-ZT8g8xV4_Y

Após a análise do convidado, Faustão continuou: “O ‘Salvador da Pátria’ não funciona. Toda vez que um país de 210 milhões vai atrás de salvador da pátria. Salvador da pátria não dá certo nem em time de futebol, quanto mais em um país que, aliás, tem mais partido que eleitor. Urna não é penico!“, disparou no desabafo. 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Fausto Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.