Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes faz revelação sobre Túlio Gadêlha em bate-papo na Globo

"Fátima, vamos falar um pouco sobre a sua relação com Pernambuco!", disse o jornalista Márcio Bonfim

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 jun 2018, 12h53 - Publicado em 21 jun 2018, 12h02

Fátima Bernardes está aproveitando o período de folga do Encontro por causa da Copa da Rússia. Nesta quarta (20), a apresentadora surpreendeu os telespectadores ao fazer uma participação inesperada no NETV 1ª Edição, telejornal da TV Globo exibido no Nordeste. No bate-papo com o jornalista Márcio Bonfim, Fátima chamou atenção ao falar sobre sua relação com Túlio Gadêlha, que é pernambucano — clique aqui para assistir ao momento.

A apresentadora relembrou sua cobertura em Copas do Mundo e, então, foi surpreendida pelo questionamento de Márcio: “Fátima, vamos falar um pouco sobre a sua relação com Pernambuco!“, disse o apresentador. Fátima ficou tensa, esperando uma pergunta sobre seu relacionamento. “Você esteve aqui no Carnaval, se encantou com o Carnaval pernambucano?“, questionou o jornalista.

Eu sempre gostei muito de Carnaval, mas eu sempre brinquei no Rio, durante toda a juventude, depois eu comecei a trabalhar, trabalhei muitos anos como repórter no Carnaval do Rio, depois narrando o Carnaval do Rio. Quando eu fui para o Jornal Nacional eu parei de fazer o Carnaval. E aí quando eu fui pro programa, o Boninho me convidou para voltar para narração, então eu estava sempre muito envolvida, e mesmo no período em que eu não apresentei o Carnaval, eu sempre via, assistia aos desfiles, é o que eu sempre gostei de fazer“, respondeu, aliviada.

Fátima, então, fez uma revelação sobre seu relacionamento com Túlio — e sobre o Carnaval pernambucano: “Mas eu nunca tinha tido a chance de sair do Rio, então agora é incrível poder vir, vir com o meu namorado, ele sendo daqui, podendo me mostrar as coisas que são importantes, que são ricas com a cultura daqui e eu nunca tinha brincado num bloco, gente“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.