Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes comete “gafe” ao comentar final do BBB17

A apresentadora da Rede Globo falava sobre o fim do reality show no "Encontro" desta quinta (13) quando cometeu o equívoco

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 abr 2017, 22h20 - Publicado em 13 abr 2017, 14h31

A apresentadora Fátima Bernardes cometeu uma “gafe” no Encontro desta quinta (13), dia da final do Big Brother Brasil 17: durante o programa matinal, ela disse que esta é a primeira final do reality show com apenas mulheres. O engano aconteceu durante um bate-papo com as finalistas Emilly, Ieda e Vivian — clique aqui para assistir.

É inédito?“, questionou Camila Pitanga sobre a final do BBB17. “É inédito. Eu fico pensando, será que é fruto de tanta conversa que tem tido sobre isso? São três mulheres muito diversas“, filosofou Fátima Bernardes. Em 2014, no entanto, o reality show teve a sua primeira final apenas com mulheres: a edição foi vencida por Vanessa e, além da ganhadora, contou também com Angela e Clara como finalistas.

O engano da apresentadora da Rede Globo não passou despercebido aos espectadores, que comentaram a “gafe” nas redes sociais. Muitos reclamaram e apontaram que Fátima não está “bem informada” sobre o reality show. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “gafe” cometida por Fátima Bernardes nesta quinta (13)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade