Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs de Taylor Swift se revoltam contra marca de roupas

Ai, esses fãs – que medinho que dá. Agora foi a vez dos adoradores da cantora Taylor Swift se unirem para defender a cantora. Se uniram tanto, mas taaanto, que até retiraram do mercado um produto que ofendia a cantora. A história é a seguinte: a marca Abercrombie & Fitch (você já viu por aí, estampado em […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 10h25 - Publicado em 20 jun 2013, 18h23

Ai, esses fãs – que medinho que dá. Agora foi a vez dos adoradores da cantora Taylor Swift se unirem para defender a cantora. Se uniram tanto, mas taaanto, que até retiraram do mercado um produto que ofendia a cantora.

A história é a seguinte: a marca Abercrombie & Fitch (você já viu por aí, estampado em algum moletom ou camisa polo) lançou uma camiseta engraçadinha que fazia referência à vida amorosa de Swift: “# more boyfriends than t.s.”, ou mais namorados do que t.s. que, dizem as más línguas, é a própria cantora.

Continua após a publicidade

Os fãs não deixaram barato: criaram uma petição online pedindo para que a empresa removesse a camiseta de suas lojas (inclusive a virtual) e uma Swifities, como os fãs da artista se nomeiam, ainda gravou um vídeo  explicando a situação e pedindo para que os fãs de Taylor se pronunciassem contra tamanho abuso. Como? Simples! Ligando para o responsável pelo departamento de relações públicas da marca – e, não precisa se preocupar, ela mesmo deu o número.

https://youtu.be/sOmOb_wcSKE

Eles provavelmente encheram a caixa de mensagens do pessoal que cuida do marketing da marca e hoje, se você ligar para o mesmo número (disponível na página da Abercrombie), é possível ouvir a seguinte mensagem: “Obrigada por ligar para a relações públicas da Abercrombie & Fitch. Se você quer falar sobre a camisa da Taylor Swift, por favor saiba que o produto não está mais disponível”. Tenso.

Continua após a publicidade

Os fãs ainda acrescentam que “jamais comprarão uma roupa da marca, dado o tamanho do desrespeito”. Tá dado o recado. A Abercrombie ainda não se pronunciou sobre o assunto.

E aí, o que vocês acham? A camiseta realmente fazia referência à Taylor Swift? Os fãs realmente estão com a razão? A camiseta só mostra a realidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

+ Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.