Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-colega de banda desmente Patrícia após bate-papo no “BBB18”

"Eu já tinha um gingado. Aí as meninas se sentiam agredidas porque eu cheguei cantora e tomei o espaço de uma dançarina. Eu fazia muito sucesso"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 mar 2018, 11h45 - Publicado em 9 mar 2018, 11h07

Patrícia está provocando polêmica na internet. Em conversa com Jéssica e Kaysar no Big Brother Brasil 2018, a sister relembrou os tempos como cantora da banda de forró Pele Morena. A cearense revelou que sua presença incomodava as outras integrantes do conjunto: “Cheguei na banda de paraquedas, não conhecia ninguém“, revelou no bate-papo.

Eu não entrei para dançar, mas elas estavam ensaiando, não conseguindo pegar a coreografia e eu entrei e fiz a coreografia inteira“, contou Patrícia. “Eu já tinha um gingado. Aí as meninas se sentiam agredidas porque eu cheguei cantora e tomei o espaço de uma dançarina. Eu fazia muito sucesso“, relembrou — clique aqui para assistir ao momento.

A história, no entanto, não é bem assim. Pelo menos é o que diz Nadyana Oliveira, ex-vocalista da Pele Morena. Em seu Instagram, a artista compartilhou o vídeo em que Patrícia conta a história e desabafou: “Eu estou passada como essa mulher mente. Ela está falando aí do tempo que ela era dançarina na banda Pele Morena, do Iguatu, Ceará. Eu era uma das cantoras e a outra era a dona da banda, Ianne Santos, isso no ano de 2002 para 2003. A Patrícia nunca, nunca foi cantora dessa banda que ela tanto fala. Ela era dançarina e ainda em fase de aprender, onde o coreógrafo em questão era o Cleudo Silva que tinha a maioria paciência em ajudá-la pois a mesma não manjava de dança nessa época, que dirá de voz“.

Essa história que ela conta aí nunca existiu. As dançarinas eram lindas, não tinha porque ter recalque dela. Passada como ela mente! Que vergonha! Com mentiras ninguém chega a lugar nenhum. Se ela é cantora hoje eu não sei, mas nessa época não era não!“, revelou Nadyana. Em outra publicação, ela volta a criticar Patrícia: “Mulher, mente menos, porque nós que fazíamos parte dessa banda aí que você está falando, que só você fazia tanto sucesso e era cantora e dançarina, quase uma Bombril! E que todas as mulheres tinham inveja de você. Nós temos pay per view e estamos de olho nessas suas mentiras, viu? Você nunca foi cantora da banda Pele Morena. Não dá nem orgulho dizer que trabalhou ao meu lado. Isso é só para mostrar para vocês uma coisa: não acreditem em tudo que vocês escutam“, disse. Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BgCQIPPA-Sm/?taken-by=nadyanaoliveira1

https://www.instagram.com/p/BgCUV_1ALTp/?taken-by=nadyanaoliveira1

Dê sua opinião: E você, o que achou do registros compartilhado por Nadyana Oliveira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.