Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após notícia de Sonia Abrão, Evaristo Costa manda recado sobre casamento

Na atração "A Tarde É Sua", Felipeh Campos observou que o ex-TV Globo aparecia sem a aliança de casamento em cliques compartilhados no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 mar 2019, 15h48 - Publicado em 21 mar 2019, 15h46

Evaristo Costa usou suas redes sociais para negar que tenha se separado da mulher, a fisioterapeuta Amalia Stringhini. A história do divórcio ganhou força quando a apresentadora Sonia Abrão repercutiu os rumores em seu programa na RedeTV!, A Tarde É Sua. Na atração, Felipeh Campos observou que o ex-TV Globo aparecia sem a aliança de casamento em cliques compartilhados no Instagram. 

View this post on Instagram

Voces pediram, taí! Disponível nos catálogos da @riachuelo #doseujeito

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

A Tarde É Sua, então, exibiu um clique publicado por Evaristo Costa nesta quarta-feira (19). “Nossa! Ele quis mostrar! Tá em primeiro plano, essa mão ali apoiada… um mãozão desse! É o recado dado!, disse Felipeh Campos. “Está todo mundo falando que na rede social que acabou o casamento do Evaristo”, completou. “Olha, se não acabou, ele quer que pensem que acabou… porque essa foto aí não é por acaso. Essa foto é ostensiva!”, disse Sonia Abrão após ver o clique. Assista (a partir de 42:24 minutos): 

https://youtu.be/9snPJ_UhX4g?t=2544

Após a repercussão da história, Evaristo resolveu responder Sonia e sua equipe: “A apresentadora Sonia Abrão não renova contrato com a RedeTV!. Ufa, acabaram as fake news!”, ironizou o jornalista no Twitter nesta quarta-feira (20).

Continua após a publicidade

Felipeh, então, escreveu um comentário para esclarecer a polêmica com Evaristo Costa: “Evaristo, eu não disse que você estava separado. Eu disse que: segundo a internet estava comentando, você não estaria mais casado. Levantou-se a suspeita através da quantidade de fotos sem aliança, sendo a internet! Não afirmei absolutamente nada. Afinal, qual sua nova profissão?”, questionou o ex-A Fazenda no Instagram.

Evaristo Costa, então, respondeu o comentário de Felipeh Campos: “Obrigado pelos seus esclarecimentos. Agora eu entendi, não é que eu estou separado, não estou mais casado! Agradeço o carinho que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo. Estamos muito bem casados, obrigado. Não tirem suas próprias conclusões. Não pulverizem fake news. Abraço, obrigado”, pediu o jornalista.

Procurada pelo UOL, a apresentadora da RedeTV! disse por meio de sua assessoria que tudo se trata de uma brincadeira e que ela e Evaristo são amigos.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade