Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Estátua de cera de Beyoncé chama atenção e repercute no Twitter

"A estátua de cera da Beyoncé no Madame Tussauds é uma mistura de Claudia Leitte com Angélica", comentou um internauta após ver a homenagem

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 19 jul 2017, 18h43 - Publicado em 19 jul 2017, 16h10

O museu de cera Madame Tussauds é um dos pontos turísticos mais procurados em cidades como Los Angeles e Londres. Pois o endereço da exposição em Nova York está chamando atenção na internet por um motivo peculiar: a estátua que eles acabaram de inaugurar inspirada em ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé.

A cantora mais reconhecida da atualidade, a americana ganhou um visual “diferentão”. Loiríssima e branca, a “boneca” foi comparada a várias celebridades no Twitter, de Claudia Leitte a Angélica. Esta, no entanto, não é a primeira vez que o museu erra a mão: a estátua de cera de Justin Bieber também provocou muita polêmica quando foi revelada, por exemplo. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após a repercussão da novidade, o próprio Museu Madame Tussauds se pronunciou sobre o assunto: “Nossos talentosos escultores fazem todos os esforços para assegurar com precisão a correspondência de de cor de todas as nossas figuras de cera de celebridades. A combinação da luz local com o flash pode distorcer e deturpar a cor da nossa estátua“, revelaram ao TMZ

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do museu Madame Tussauds? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.