Áudio vazado mostra empresário dizendo nomes de sertanejos que “se odeiam”
Paulo Tear critica o preço dos shows solo da cantora Simone; sua irmã, Simaria, anunciou pausa na carreira
Após a confusão das últimas semanas envolvendo o nome de Simaria, da dupla Simone e Simaria, que anunciou pausa na carreira, um áudio vazado do empresário Paulo Tear, contratante de shows na Bahia, deu o que falar na terça-feira (21).
+ Show de Simone sem Simaria vira piada nas redes sociais: “enterro?”
Além de citar o nome da dupla feminina, indicando que a relação das duas não é boa, Tear, que, segundo a coluna de Léo Dias agencia as carreiras de Leonardo e Eduardo Costa no Nordeste, também comentou sobre outras duplas sertanejas famosas.
“Se eu sou prefeito, eu desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas. Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende? Esses cão nenhum, não gostam de ninguém. Agora, não vir cantar com o cachê lá em cima. Êpa, pera ae!”, diz Paulo no áudio.
Simone vem fazendo shows solo desde o último dia 16, após anúncio de Simaria. Em entrevista ao Metrópoles, a irmã revelou que se sente recriminada por Simone: “Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, disse.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.