Imagem Blog

Tudo de Som

Novidades da música, clipes, entrevistas, artistas, listas e shows, por Tomás Novaes.
Continua após publicidade

“Não vou mais me calar”, diz Simaria após anunciar pausa na carreira

A cantora que protagonizou desentendimentos públicos com a irmã, Simone, voltou a falar sobre a relação das duas em entrevista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 jun 2022, 16h06

Simaria voltou a falar sobre a relação que mantém com a irmã, Simone. A cantora, que anunciou que irá dar uma pausa na carreira, disse que o relacionamento das duas não irá mudar, mas que nem sempre elas serão uma dupla. 

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (…) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, disse a cantora em entrevista ao “Domingo Espetacular”.

+ Cliente diz que localização de restaurante é “precária” e chef responde

Ela ainda revelou que pediu um presente à irmã. “Não queria presente de milhões, única coisa que pedi pra ela foi pra ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música ‘Amiga’ e para mim tá tudo certo, não quero presente caro”, falou.

Continua após a publicidade

Simaria também falou sobre o pai, que morreu vítima de um infarto. Ela, então, teve de cuidar da família aos 14 anos. “Para mim, perder meu pai foi uma das dores mais terríveis da minha vida”, desabafou. “Comecei a sustentar a família aos 14, minha mãe fazia um documento e eu ia cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo.” 

Desentendimentos

Simone e Simaria protagonizaram desentendimentos públicos. Após os rumores de separação, Simaria anunciou que se afastaria do palco para cuidar da saúde seguindo uma orientação médica.

Durante entrevista a Leo Dias, Simaria revelou que se sente recriminada pela irmã, mas ressaltou que a convivência fora dos palcos é boa. “O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, contou. 

Continua após a publicidade

+ Terra de alguém: as milícias que atuam no Brás e loteiam espaços na rua

Na noite da última sexta (17), a apresentação solo de Simone em Conceição do Mato (MG) virou piada nas redes sociais. Isso porque um vídeo que viralizou mostrava, no show, um telão ao fundo que exibia uma montagem com fotos de Simaria em preto e branco, envolta em flores, enquanto a irmã cantava a música Amiga ao vivo.

A semelhança com um enterro chamou a atenção dos fãs. “Essa festa virou um velório”, brincou uma seguidora.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.