Empresa cria sabonete com cheiro do seu ex?
"Garota propaganda" testa novo produto e depois conta se de fato esse item existe ou não
O Dia da Mentira, celebrado ontem (1º), rendeu boas risadas para alguns internautas. Isso, porque uma marca especializada na produção de itens de higiene, publicou um vídeo anunciado um novo produto.
Nada mais, nada menos, que um sabonete personalizado, que prometia ter como “fragrância” o cheiro de ex-maridos, esposas, namorados e namoradas.
A “garota propaganda” da marca gravou um vídeo verificando se de fato o produto entregava o que propunha. “Ele fechado (na embalagem) lembra um pouco”, comentou ela, que depois com o item já aberto, se dizia surpresa: “É igualzinho o cheiro, parece o meu ex em uma barra.”
O produto “inovador”, contudo, ao fim da peça de divulgação, era desmascarado. Simplesmente, não existia, era uma brincadeira do Dia da Mentira. Algumas seguidoras ficaram desoladas e comentaram: “estava bom demais para ser verdade” e “que ódio”.