Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Emilly Araújo quebra silêncio sobre polêmica com Tatá Werneck

A vencedora do "Big Brother Brasil" esclareceu a situação em uma mensagem aos fãs publicada no Twitter na noite deste domingo (13)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 ago 2017, 12h49 - Publicado em 14 ago 2017, 12h39

Após o comentário sincero de Susana Vieira — clique aqui para relembrar –, outras celebridades estão repercutindo o aniversário de Tatá Werneck nas redes sociais. No sábado (12), a ex-BBB Emilly Araújo teria entrado, sem convite, na celebração realizada na casa da atriz, que chamou a vencedora do reality show de “penetra” no Twitter.

Nesta segunda (14), Emilly quebrou o silêncio sobre o comentário e explicou o mal estar causado pela global. No Twitter, ela revelou que recebeu uma ligação de Tatá e que a polêmica não passou de um “mal entendido”: “Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela“, disse a vencedora do último Big Brother Brasil.

Quem também se manifestou sobre a polêmica foi a própria Tatá, que em seu Twitter escreveu uma mensagem sobre a conversa com Emilly: “Amigos, liguei para a Emilly Araújo agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!“, escreveu a humorista.

Continua após a publicidade

Alguns fãs da atriz, no entanto, não gostaram da iniciativa: “Se desculpar com quem foi de penetra na sua festa? Que feio, Tatá! Quer agradar gregos e troianos? Você não se desculpou com quem é seu amigo!“, escreveu uma jovem.

Tatá respondeu ao comentário da seguidora: “Não faço média, amor. Sou apenas um ser humano como você, querendo evoluir. Me senti culpada por ver que gerei uma confusão“, explicou. Confira: 

Continua após a publicidade

No Instagram, a atriz já tinha revelado que deixou de convidar pessoas próximas por causa do tamanho da casa: “Sou amiga de muitos ex-BBB! Apenas fui sincera! Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas para chamar a Emilly, que não conheço apenas por ser famosa, eu estaria sendo babaca. Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade. Beijos e bom domingo“, escreveu nos comentários, segundo a CARAS.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Emilly Araújo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.