Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Emilly rebate críticas após “detalhe” roubar a cena em foto

A vencedora do BBB17 publicou clique no Instagram para agradecer aos fãs, mas acabou recebendo comentários maldosos por causa de sua maquiagem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 abr 2017, 14h43 - Publicado em 19 abr 2017, 14h42

Vencedora do BBB17, Emilly Araújo chama atenção por onde passa. Após chegar a Porto Alegre, sua cidade natal, a participante do reality show da Rede Globo compareceu a um evento e publicou um agradecimento no Instagram: “Chegar no hotel depois da final sem uma muda de roupa e encontrar esse look COMPLETO das fãs mais maravilhosas desse mundo, não tem preço!“, disse.

Obrigada por tudo meus guerreiros e guerreiras, cada dia vocês me fazem mais feliz e realizada, amo vocês“, concluiu. No entanto, um “detalhe” no clique acabou chamando atenção. Seguidores da jovem falaram sobre seu rosto, que parecia muito mais branco do que deveria, e criticaram suas habilidades com maquiagem: “Não sabe se maquiar não, filha?“, apontou uma seguidora. “Maquiagem sempre horrível. Menina tá rica, faz pelo menos um curso“, disse outra jovem.

Após as críticas, Emilly resolveu rebater os comentários e editou a legenda da foto, acrescentando um sincero: “Eu não sei me maquiar mesmo, usei a base errada!“, revelou. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Emilly? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.