Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Eliana justifica ausência no casamento de Ticiane no Instagram

"Nada mais inspirador do que ver casais se amando e sendo felizes!", escreveu a apresentadora ao compartilhar uma foto do casal recém-casado na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 dez 2017, 13h10 - Publicado em 4 dez 2017, 13h09

O casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli reuniu celebridades das concorrentes Record e Globo. Uma famosa que não marcou presença no luxuoso evento em Campos de Jordão, no interior de São Paulo, foi a apresentadora Eliana. No Instagram, ela justificou a ausência na cerimônia com uma homenagem ao casal compartilhada neste domingo (3).

Sou dessas que acredita mesmo no amor. Nada mais inspirador do que ver casais se amando e sendo felizes! Amiga, você é tão querida que desejar felicidade é pouco“, escreveu. Na sequência, Eliana revela que precisou faltar ao casamento por causa de Manuela, de quase três meses de vida: “Estou aqui ao lado da minha bebezinha vibrando positivo para que os próximos dias e anos da sua vida, ao lado de César Tralli, sejam mais especiais do que você poderia sonhar. Te quero muito bem. Beijo carinhoso ao casal e viva os noivos!“. Confira: 

View this post on Instagram

Sou dessas que acredita mesmo no amor. Nada mais inspirador do que ver casais se amando e sendo felizes! Amiga @ticipinheiro, vc é tão querida que desejar felicidade é pouco. Estou aqui ao lado da minha bebezinha vibrando positivo para que os próximos dias e anos de sua vida, ao lado do @cesartralli, sejam mais especiais do que vc poderia sonhar. Te quero muito bem. Beijo carinhoso ao casal e viva os noivos!!! 💕💕💕💕💕 #CasamentoTicieCesar

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Eliana, no entanto, esteve presente, mesmo que indiretamente, no evento: o filho mais velho da apresentadora, Arthur, de 6 anos de idade, foi um dos pajens da cerimônia.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Eliana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.