Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Calçado de 60 reais está levando os fãs da Disney à loucura

Os modelos, semelhantes a sapatos lançados no começo de 2017 que custavam cerca de 1 750 reais, estão chamando atenção nas redes sociais

Por Tatiane Rosset
18 set 2017, 20h18

Se você é fã da Disney, provavelmente já teve dificuldade para usar produtos inspirados nas animações sem apelar para o visual infantil. Pois sapatos de salto alto inspirados na Minnie Mouse parecem a solução perfeita, não é mesmo? No começo de 2017, a marca de sapatos Oscar Tiye lançou uma versão do calçado, mas ele custava 1 750 reais. 

Agora, uma versão mais acessível está chamando atenção dos fashionistas que querem as orelhas do Mickey e da Minnie nos pés: a britânica Primark, conhecida pelas pechinchas inspiradas na Disney, irá lançar sandálias de salto alto que prometem fazer sucesso no fim de ano. A melhor parte? A novidade, que ainda não chegou às lojas, custa apenas 14 libras — cerca de 60 reais. Confira: 

Ainda não há informações sobre o lançamento, mas os calçados chegarão às lojas a tempo das celebrações de fim de ano. Ou seja, são os sapatos de salto alto perfeitos para usar nas festas de Réveillon. Por hora, apenas dois modelos foram divulgados: as sandálias em versão dourada e preta, ambas com glitter e bastante cintilantes. Dá tempo de procurar aquele amigo que mora no Reino Unido, ehn? 

Continua após a publicidade

As informações são do site Disney Style.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da Primark? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.