Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Apresentador interrompe discussão após polêmica sobre choro de Neymar Jr.

Os comentaristas Renê Simões e Fábio Sormani discutiam a reação emotiva do camisa 10 da seleção após a vitória por 2 a 0 quando começou o bate-boca

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h00 - Publicado em 24 jun 2018, 12h24

Não foi só entre os torcedores da seleção brasileira que o choro de Neymar Jr. após a vitória do Brasil contra a Costa Rica provocou polêmica: na noite de sexta (22), a discussão sobre o assunto saiu do controle e o apresentador João Guilherme precisou gritar para controlar a situação no programa Expediente Futebol, do canal Fox Sports.

Os comentaristas Renê Simões e Fábio Sormani discutiam a reação emotiva do camisa 10 da seleção após a vitória por 2 a 0 quando começou o bate-boca. A gritaria era tanta que ficou impossível para o espectador entender os argumentos dos profissionais. João Guilherme, então, perdeu a paciência e começou a gritar: “Por gentileza… por gentileza… para tudo! Para! Para! Cada um vai dar a opinião por vez. Porque nós fazemos televisão para está em casa. E vocês todos falando juntos, ninguém entende bulhufas. Vamos respeitar o telespectador e cada um fala por vez. Por gentileza. Ok? A discussão está ótima…“, disse o apresentador. Assista: 

Após a “bronca” de João Guilherme, a discussão continuou com menos balburdia. Nos comentários, internautas elogiaram a postura de João Guilherme. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de João Guilherme à discussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade