Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dinho Ouro Preto desabafa: “Como se meu corpo estivesse em guerra”

Diagnosticado com Covid-19, músico postou relato nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 mar 2020, 13h40
Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial: diagnosticado com a Covid-19 (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, foi diagnosticado com a Covid-19 na quarta-feira (25). O músico contou que sofria com sintomas como febre, náusea e frio desde o último final de semana e foi para um hospital da capital paulista.

“Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa para pessoa”, escreveu ele no Instagram. “Não sei quando ou onde eu entre em contato com o vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligar”, alertou na quarta.

Nesta quinta-feira (26) ele publicou outro relato sobre os sintomas da doença. “Sinto uma fraqueza e meu corpo dói. Hoje é o quinto dia da luta do meu organismo. A batalha começa pra valer sempre no final da tarde, lá pelas 18h. Minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar”, começa.

“Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer. Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o covid 19. Por enquanto acho q eu tô ganhando porque não tô piorando”, finaliza. Confira:

View this post on Instagram

amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. por aqui tá tudo bem. a situação é a seguinte-eu sinto uma fraqueza e meu corpo doe. hoje já é o quinto dia da luta do meu organismo contra vírus. a batalha começa pra valer sempre no final da tarde. lá pelas 18:00hs minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. não consigo muito fazer nada. fico prostrado. sinto enjoo e náusea. tenho dificuldade em comer. sinto como se meu corpo estivesse em guerra. uma luta que me deixa exaurido. vou dormir exausto. durmo muito e acordo cansado. como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o covid 19. por enquanto acho q eu tô ganhando porque não tô piorando. tomara q continue assim..

A post shared by Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) on

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.