Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um “detalhe” roubou a cena no Vídeo Show desta quinta (16)

Na edição desta quinta (16) do programa de entretenimento, um "detalhe" roubou a cena e deixou telespectadores preocupados

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 16 ago 2018, 16h08

O cenário espelhado do Vídeo Show permite que os telespectadores vejam os bastidores da TV Globo ao vivo — mas isso nem sempre é algo bom. Na edição desta quinta (16) do programa de entretenimento, um “detalhe” roubou a cena e deixou telespectadores preocupados: enquanto as apresentadoras davam sequência à atração, foi possível notar um objeto soltado fumaça.

Sophia Abrahão, Fernanda Keulla e a ex-BBB Ana Clara apresentavam o programa quando o que parece ser uma churrasqueira começou a soltar muita fumaça — o pequeno “incêndio”, inclusive, provocou a movimentação dos profissionais da emissora, que se apressaram para tentar conter as nuvens que saiam do objeto. Na sexta (17), um outro evento “estranho” chamou atenção do público.

A situação não foi esclarecida pelas apresentadoras, o que só aumentou a curiosidade dos espectadores — clique aqui para assistir ao programa desta quinta (16). Na internet, fãs da atração questionaram o que poderia ter acontecido: “Que churras é aquele rolando no Projac?“, questionou um internauta. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Vídeo Show desta quinta (16)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade